quinta-feira, 21 de maio de 2020

POESIA LÍQUIDA - 33 ANOS

*POESIA LÍQUIDA*

*33 ANOS*

A estrela luminosa
Viva, estonteante e bela
Que exala o cheiro da rosa
Que dorme comigo, é Ela
Ela com o "E" maiúsculo
Que ao poeta minúsculo
Trouxe a vida e deu-me o Céu
Fez clarão na madrugada
Com seus encantos de fada
Tornou-se a mulher amada
Tem como nome: Raquel!

Raquel que há 33 anos
Faz minha alma completa
Raquel é um sonho nos planos
Por quem tornei-me poeta
E entre farturas e apertos
Entre quedas e acertos
Me encanta e me faz amado
Nos seus braços sou menino
Ela é um vinho divino
Que juntou nosso destino
Num sonho de amor amado

33 anos de amor
33 anos crescendo
33 anos em flor
33 anos fazendo
33 anos levando
33 anos doando
33 anos pra luz
33 anos de canto
33 anos de encanto
33 número santo
33 tal qual Jesus

E 33 segue adiante
Seja na Terra ou no Céu
Quero acordar ao teu lado
Quero dormir com Raquel
Que esse amor é construído
No Céu e à Terra descido
Quando caio dá-me a mão
Ainda vejo Ela a estrela
Mais brilhosa, doce e bela
Que entra em minha janela
LUZ NA MINHA ESCURIDÃO!
*MerlanioMaia*

*Há 33 anos ela ainda brilha fazendo da minha vida poesia, Meuzamô!*

Nenhum comentário: