quinta-feira, 21 de maio de 2020

MORENINHA MORENINHA


Moreninha, moreninha...
Merlânio Maia


Moreninha, moreninha,
Tem feitiço o teu olhar
O teu sorriso encantado
E esse teu jeito de andar
Me deixa tão avexado
Tão bobo desunerado
Que não saio do teu lado
Pra não parar de sonhar

E o cheiro do teu cabelo
Moreninha, moreninha...
Ô que perfume cheiroso
Até parece Rainha
Vicia mais que rapé
Por isso num arredo o
Que é pra ver se tu
Da minha paixão todinha!

Quando eu sinto a maciez
Das palmas das tuas mãos
Moreninha, moreninha...
Meus sentimentos cristãos
Começam a me atraiçoar
Pedindo pra não soltar
E nem parar de alisar
Com os meus desejos pagãos

Esse teu corpo tão lindo
Com essas curvas todinhas,
Que parece uma viola
Moreninha, moreninha...
Vão me deixando ouriçado
Com o peito incendiado
Doido, cego, apaixonado,
Querendo que sejas minha

Um dia, morena, um dia,
Apareço na calada
Num corcel fogoso e branco
Te roubo e pego a estrada
Moreninha, moreninha...
Moreninha, moreninha...
Moreninha, moreninha...
Ninguém vai saber de nada!


Nenhum comentário: