quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A MULHER QUE HOJE EU AMO

A MULHER QUE HOJE EU AMO
(Merlânio Maia - 27.11.2013)

A mulher que hoje eu amo
Tem histórias pra contar
Tem beleza a dar com sobra
E é de se admirar
Seu corpo é um monumento
Sua atitude é um fomento
De força descomunal
A mulher que hoje eu amo
Tem o belo que reclamo
Tem uma história real

A mulher que hoje eu amo
Tem marcas das diretrizes
Tem estrias, (quem se importa?)
No ventre tem cicatrizes,
São as marcas das vitórias
Das lutas, de suas glórias
Que a faz linda e maior
Muito amou, muito se deu,
Construiu o império seu
Nada teme, é a melhor!

A mulher que hoje eu amo
Tem risada escancarada
Sabe que a vida é bem mais
Que os percalços da estrada
Nada é impossível pra ela
Como a estrela mais bela
Brilha mais na noite escura
E me aponta o caminho
Pra que eu não siga sozinho
Me abraça e se faz ternura!

A mulher que hoje eu amo
Olha a vida com brandura
Tem muito amor pra me dar,
Sua alma é linda e pura
Sabe ser esta guerreira
E é a amada primeira
Do poeta e os versos seus
Tem curvas de perdição
Tem divino coração
É a mulher que me deu Deus!

Nenhum comentário: