sábado, 9 de janeiro de 2021

ASAS

 


POESIA NOSSA DE CADA DIA


ASAS


Senhor eu te peço Asas

A Asa da sabedoria

E a Asa do puro Amor

E o encanto em mim seria

Asas da cor do infinito

Asas pra voar bonito

Asas de luz ante os breus

Asas pra que eu voe além

Asas que socorram alguém

Asas pra fazer o bem

Asas de servir, meu Deus!


Asas pra voar depressa

Aonde a dor fez morada

Asas que levem meu canto

Onde a tristeza é chegada

Asas de puro perdão

Asas de libertação

Por onde meu vôo for

Asas que salvem, libertem,

Asas que sempre acertem

Asas que sempre despertem

Asas de Sabedoria e Amor

MerlanioPoeta


Mais poesia pra tua alma iluminada, Meuzamô!


CULTURA DO BEM


Divulgue a Cultura do Bem.


Clique abaixo no link do Canal do poeta

Curta

Se inscreva

Divulgue

E faça crescer este espaço da Cultura do Bem.


http://www.youtube.com/c/merlanio

Nenhum comentário: