quinta-feira, 2 de julho de 2020

Música - DENGO JUDIANDO

O dengo judiando
Bebé de Natércio

D         F#m Bm
Quando a sombra dos teus óios cobre eu
G G4+       G
Sinto que meu peito quer esmorecer
A C#7    F#m
É o dengo judiando o coração
Em    A7          D
É festança na vontade de viver
D         F#m      Bm
Quando a chuva do querer serena neu
          G G4+         G
Desengonça o bater do coração
                 A C#7            F#m
São teus zóio hipnotizando os meus
                    Em    A7              D
São meus zóio se amostrando e com razão
A         A#º Bm
Se tu fosse viola, eu era a canção
A
Se tu fosse porteira, eu era morão
          G         D
Se fosse melaço, eu te jandaira
A         A#º Bm
Se fosse patinete, eu era a ladeira
       A
Se tu fosse erva, eu era cidreira
               G         D
Se tu balieira, eu era tua mira
A             A#º Bm
Se tu fosse quebranto, eu era oração
           A
Se fosse canoa, era remo e mão
                        G         D
Se fosse manhãs, eu era pardais
A             A#º Bm
Se tu fosse novena, eu era rosário
      A
Se tu fosse o tempo, eu teu calendário
                        G         D
Se tu fosse Minas, eu era Gerais

Nenhum comentário: