quinta-feira, 2 de julho de 2020

Música SOU MEL SOU CASCAVEL

Sou mel e sou cascavel
Bebé de Natércio

A
Eu nunca mandei recado
                                 E
Nem nunca fui portador
D
No meu terreiro eu mando
                                  A
No meu terreiro eu sou rei

E                                                    A
Sou cascavel e vivo do meu veneno
E                                                         A
Eu sou frieira braba engolindo o pé
D
Mordida imaginária de calango cego
Pisada de havaiana na ponta de um prego
E
Sou dor de panadiço, borra de café
D
Eu sou, sou coice de jumenta no “mei” da canela
Mijada de sapo, ponta de sovela
E
Sou pinto beliscando a ferida do pé

Fm#
E sou!
                                                    F#m
O terço desfilando nos dedos dos pais
                                                         D
Sou o primeiro beijo recriando os ais
                       Bm                            E
A chegada do neto, chuva em meu sertão
    Fm#
E sou!
                                                             F#m
Sou mel de jandaira, sou manga no pé
                                              Bm
Beira de açude, bãe com cangapé
E A
Baião de viola, noite de São João


Nenhum comentário: