domingo, 21 de junho de 2020

ESPERANDO NA JANELA COM MAIS DE DOMINGUINHOS

De Targino Gondim

Ainda me lembro do seu caminhar
Seu jeito de olhar eu me lembro bemFiquei querendo sentir o seu cheiro
E da daquele jeito que ela tem
O tempo todo eu fico feito tonto
Sempre procurando mais ela não vem
E esse aperto no fundo do peito
Desses que o sujeito não pode aguentarEsse aperto aumenta o meu desejo
E eu não vejo a hora de poder lhe falar
Por isso eu vou na casa dela ai
Falar do meu amor pra ela vai'Tá me esperando na janela ai ai
Não sei se vou me segurar


EU ME LEMBRO
Dominguinhos


Quando eu passo em frente a casa dela
Eu me lembro, eu me lembro
O sabor que tem o beijo dela
Eu me lembro, eu me lembro

Quando eu passo em frente a casa dela
Eu me lembro, eu me lembro
O sabor que tem o beijo dela
Eu me lembro, eu me lembro

Foi numa noite de lua
Que eu passei por lá
Me lembro do sorriso dela
Me lembro do seu meigo olhar
Tua pele cor de jambo
Me fez endoidar
Tive, tive
Tive que me apaixonar


ZÉ DO ROCK
Dominguinhos


Zé do Rock cada dia tá pior
Jura que a nega dele não cai no forró

Tadinho, ela cai bonitinho
Dança, pula, roda e mexe
Ainda faz requebradinho

Zé, acho bom tu ver direito
Zé, a tua nega leva jeito
Zé, é pra ninguém botar defeito
O fogo dessa mulher

E nessa brincadeira
Vai a noite inteira
Mulherada cochichando
E homem pensando besteira


PONTO FRACO
Dominguinhos

Briga nunca mais eu quero brigaTo cansado de intriga
To querendo namorar
Essa parte a gente superou
É tempo só de amor É tempo só de amar
Nossa vida não tem mais segredo
Acabou-se o medo nosso amor vale por cem
A gente se tocou, a gente se afinou
Agora eu não lhe troco por ninguém

Você conhece bem meu ponto fraco
Sabe como eu gosto e como faz
Eu também conheço os seus desejos
E a hora que você sempre quer mais
Eu vou aproveitar pra ser feliz
Chamego toda hora eu quero bis

Nenhum comentário: