domingo, 29 de março de 2020

JULGAMENTOS

Quem pensa e expõe seu pensamento não tem como não ser julgado pelos outros.

Essas são as dores e as delícias de quem escreve, de quem compõe, de quem faz poesia, de quem fala e formula pensamentos.

Não há como ser diferente.

Agora há os que não querem se expor para fingir serem diferentes. Não sou partidário desse pensamento, apesar de respeitar quem pensa diferente de mim.

Creio que quanto mais claros sejam meus pensamentos, mais honesto sou com aqueles que me escutam, me leem, me veem.

Não quero ser diferente disso. Nem santo nem demônio. Um ser humano com limitações e grandezas como todos os outros. Não quero ser maior que ninguém, mas também não sou menor que ninguém que viaja nessa nave-mãe que é a Terra.

E sempre que precisar de mim, naquela riqueza que Deus me premiou, que é a poesia, a canção e o bem, basta pedir, que estarei pronto para servir.

Essa a minha filosofia de sertanejo que ama e busca seguir o Mestre Jesus, a quem amo com todas as minhas forças.

Xêro, Meuzamô!
MerlanioMaia

Nenhum comentário: