quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CARTA ABERTA DE CLÓVIS NUNES DO MOVPAZ - MOVIMENTO INTERNACIONAL PELA PAZ E NÃO-VIOLÊNCIA

Meu povo,

O nosso Blog, foi feito para nossos poemas e notícias das nossas Cantorias, porém, como sou Voluntário do MovPaz e o coordenador nacional, Clóvis Nunes foi indiciado injustamente, abrimos espaço para a Carta Aberta que ele, o Pazeador Clóvis Nunes, emocionado, escreveu hoje para todo mundo saber o que , de fato, aconteceu.







4 comentários:

Siqueira disse...

A consciência tranquila é a sua defesa.Mas é um absurdo o que ele está passando...somente muita Fé e determinação para conseguir superar uma situação traumática como esta.Que tenhamos uma rápida resolução para fazer Clóvis voltar ao seio de sua família.

Unknown disse...


Realmente os grandes pacifistas sempre foram alvos das trevas, e com Clóvis não foi diferente. O importante é que a inocência dele será provada e ele continuará sua missão aqui na terra, levar uma cultura de paz a para os humanos! Jesus o proteja sempre!

Moises disse...

Estarei orando por voce, pois sempre lhe admirei pelo seu trabalho e não acredito no que estão lhe acusando.

Unknown disse...

Edilberto Pires
BH-MG
Custo acreditar o que fizeram com o pacifista e humanista Clóvis Nunes, eu, que há mais de trinta anos o conheço na lida Espírita,agora recente no MOVPAZ, não posso compreender o seu indiciamento, desta forma, apelamos aos quem tem e os que formados em Direito possam colaborar para melhor esclarecer. Será o que está acontecendo é verdade???? JESUS O ILUMINE E SUA FAMÍLIA NESTA EMPREITADA. PAZ PELA PAZ
Edilberto Pires
BH-MG