terça-feira, 7 de dezembro de 2021

SEMEADOR DE ESTRELAS

 


CORDEL NO TEMPO


SEMEADOR DE ESTRELAS


E eu que venho de longe

Da estrelas do sem fim

Só pra aprender nesse mundo

Amar o amor que há em mim


Chego aqui qual peregrino

Cumprindo um real destino

Numa existência carnal


Levando minha candeia

Que leva a luz e clareia

Despertando toda a aldeia

Pra vida espiritual


Muitos ouvirão meu canto

Muitos me perseguirão

Que meu canto cessa pranto

Cura enfermos, faz clarão


E a luz revela a verdade

Do bem também da maldade

Por isso querem escondê-la


Sou Cantador peregrino

Que tem a alma do menino

Menino cujo destino

É aqui semear de estrelas

(Merlanio)


Bom Dia com Poesia, Meuzamô!


CONHEÇA E INSCREVA-SE NO CANAL DE POESIA:

http://www.youtube.com/merlanio

Nenhum comentário: