sexta-feira, 16 de julho de 2021

UM POEMA NO TEU ANIVERSÁRIO

 


CORDEL DE LUZ


UM POEMA NO TEU ANIVERSÁRIO


É pouco...

Viver juntinho

Mais de 34 anos

Sonhando e fazendo planos

Desconstruindo a Babel

Namorando sem ter hora

Criando a linda família

E brilhando onde se brilha

Entre canção e cordel?


É pouco...

Enfrentar o mundo

Sem soltar a mão do amor

Entre riso, canto e dor

Seguir sem nada temer

Cantando toda manhã

Enfrentando os desafios

E ao mundo mostrando os brios

Recomeçando a viver?


É pouco...

Uma vida inteira

Com a consciência grata

E ser Bonecos de Lata

Vestidos de luz e flor

Dormindo todas as noites

Trocando papos e juras 

Perdoar palavras duras

E viver só para o amor?


É pouco?

Eu também acho!

Queria mais outras vidas

E entre chegada e partida

Ter você nos braços meus

Fazer projetos divinos

Ajudar mudar destinos

Viver como dois meninos

Pra ensinar o amor de Deus!

(Merlanio - 16.07.21)


Como não queremos pouco, te desejo toda luz do mundo nesse teu aniversário, Luz da Minha Escuridão! Meuzamô!


Te amo com virtudes e defeitos, amada minha!

Beijos aos milhões!


BOM DIA COM POESIA, MEUZAMÔ!


COMPARTILHA NOSSO CANAL:

https://youtube.com/c/merlanio

Nenhum comentário: