terça-feira, 4 de maio de 2021

POESIA

 


CORDEL DE LUZ


POESIA


Abram alas pra poesia

Que tanta alegria canta

Que por onde passa encanta

Todos param pra escutar

E vai do sertão à praia

A todos emocionando

Cessa o pranto e vai levando

Pelo mundo o seu cantar


Poesia que conta história

Poesia que acalanta

Poesia que nos levanta

Que tem o dom de curar

Fez-se Bem aventurança

Ensinou Mitologia

Pensou na Filosofia

E fez o mundo avançar


Por isso trago comigo

Os meus poemas cantados

E outros me vem declamados

Que eu não paro de sonhar

E levo o sonho acordado

Carrego um mundo encantado

Vim pro planeta azogado

Que Deus me fez pra cantar

#MERLANIO


Receba nossa poesia pra melhorar tua alma, Meuzamô!


COMPARTILHA NOSSO CANAL QUE LEVA POESIA E PAZ

https://youtube.com/c/merlanio

Nenhum comentário: