sábado, 17 de abril de 2021

SIM, ERA A MÃE DE JESUS

 


POESIA NOSSA DE CADA DIA


SIM, ERA A MÃE DE JESUS


Na hora das minhas dores

Pedi, orei e clamei


Às forças do Céu roguei

Alívio pra minha cruz


Era noite muito escura

E grande era o meu tormento


No auge do sofrimento

O quarto encheu-se de luz


Um poder desconhecido

Me enchia de esperança


Era como se a bonança

Segurasse a minha fé


Daquele momento em diante

O sofrimento cessou


Só porque ali chegou

Maria de Nazaré


Com seu carinho de mãe

Trouxe a cura tão sonhada


Foi chegando a madrugada

Senti os carinhos seus


E eu chorando encantado

A vi seguir com sua luz


Sim era a mãe de Jesus

Louvado sejas, meu Deus!

#MerlanioPoeta


Poesia em forma de oração para teu coração encher-se de fé, Meuzamô!

COMPARTILHA!

https://youtube.com/c/merlanio

Nenhum comentário: