quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

MEU CANTO PELA VIDA

 


POESIA NOSSA DE CADA DIA


MEU CANTO PELA VIDA


Minha poesia é potente

Desperta o adormecido

É força da natureza

Levanta o que está caído

Semeia flores no chão

Alivia o coração

E acende a luz nos breus

Vai aplainado o caminho

Retirando pedra e espinho

E eu nunca falo sozinho

Que meu canto vem de Deus


Aponto a chuva bem-vinda

E o arco-íris na serra

Mostro o sol que alvoreceu

Levo paz aonde há guerra

Vou aliviando as dores

E alinhavando flores

Ao ver beleza escondida

Divulgo o amor do meu jeito

O alívio da dor do peito

É que mesmo imperfeito

Sou quem canta Deus e a vida!

MerlanioPoeta


Gratidão a Deus pela poesia de um novo dia, Meuzamô!


SE GOSTAS DIVULGA A POESIA POR OUTROS CAMINHOS E CORAÇÕES


https://www.youtube.com/c/merlanio

Nenhum comentário: