quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

ORAÇÃO DA CARIDADE

 


POESIA NOSSA DE CADA DIA


ORAÇÃO DA CARIDADE


Que meus pés sempre caminhem

Na direção da Alvorada

Que minhas mãos colaborem

Com o outro em sua jornada

Que meus olhos de enxergar

E ouvidos de escutar

Me apontem o sofredor

Seja meu corpo um instrumento

De amparo ao sofrimento

De ajuda, socorro e alento

De caridade e amor


Que minha luta não cesse

Enquanto houver dor e pranto

Que eu possa dar vez e voz

Ao que geme pelo canto

Que eu leve sempre a alegria

Onde a tristeza estagia

Que eu leve a luz sobre os breus

Que eu desperte o perdão

Que eu leve a paz e união

Que ante a dor do meu irmão

Eu seja a canção de Deus

MerlanioPoeta


Mais poesia pro teu dia, Meuzamô!



CULTURA DO BEM


Inscreva-se, divulgue e seja um colaborador do Canal da Poesia para levar nossa voz para mais além!


Segue o link:


https://www.youtube.com/c/merlanio

Nenhum comentário: