sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

O CHAMADO

 


POESIA NOSSA DE CADA DIA


O CHAMADO


Quando Ele me chamou

Para seu Reino instaurar

Só tinha dor e tristeza,

Nada tinha pra ofertar

Ele sorriu, me abraçou

As minhas dores curou

E eu segui os passos seus

Fez que a minha fé crescesse

Fez que o Autoamor nascesse

E desse amor eu vivesse

Era Ele o Filho de Deus


Segui com Ele o caminho

Minha fé nEle cresceu

Jamais me senti sozinho

Nunca mais a dor doeu

Mandou que mais eu amasse

Que a dor do outro eu curasse

E me apresentou a cruz

E hoje sou um peregrino

Cantador do Amor divino

Que Ele mudou meu destino

Ai que saudades Jesus!

MerlanioPoeta


Poesia nossa para o teu dia, Meuzamô!


CONDUZA A CULTURA DO BEM


SIGA E DIVULGUE OS CANAIS DO POETA


http://www.youtube.com/c/merlanio

Nenhum comentário: