quinta-feira, 16 de julho de 2020

AMADA DE TANTAS VIDAS



AMADA DE TANTAS VIDAS*
Homenagem a Raquel Maia no seu aniversário.

Um dia nos programamos
E depois reencarnamos
Entre lutas e entre sonhos
Chegamos a Terra amada
Refazendo a caminhada
Ante um futuro risonho

Tropeçamos pela vida
Pra que na hora devida
Pudesse te encontrar
A intuição nos lança
Sempre cheios de esperança
No aprendizado de amar

E naquele mês de outubro
Um beijo de rosto rubro
Selou nossa união
E fomos nos construindo
Juntinhos num sonho lindo
De amor e libertação

E tudo acontecia
Noite a noite dia a dia
Vencendo as agruras mil
Que nos encantos do amor
Vencemos a luta e a dor
Nas terras do amor viril

Trinta e três foram os anos
Que forjaram nossos planos
No cinquenta quatro agora
És mais linda, doce e bela
Que encanta minha janela
Que minha alma sempre adora

Ah Meuzamô luminoso
Meu perfume mais cheiroso
Linda estrela do meu Céu
Fonte da inspiração
Luz da minha escuridão
Parabéns doce Raquel!
*MerlanioMaia*

Nenhum comentário: