quinta-feira, 18 de junho de 2020

XOTE - POR DEBAIXO DO PANO

Autor: Cecéu


O que a gente faz É por debaixo dos pano
Prá ninguém saber É por debaixo dos pano
Se eu ganho mais É por debaixo dos pano
Ou se vou perder É por debaixo dos pano...(2x)

É debaixo dos pano Que a gente não tem medo
Pode guardar segredo De tudo que se vê
É debaixo dos pano Que a gente fala do fulano
E diz o que convém... É debaixo dos pano
Que eu me afogo Que eu me dano
Sem perder o bem...(2x)
O que a gente faz É por debaixo dos pano...

É debaixo dos pano Que a gente esconde tudo
E não se fica mudo E tudo quer fazer
É debaixo dos pano Que a gente comete um engano
Sem ninguém saber...
 
É debaixo dos pano Que a gente Entra pelo cano
Sem ninguém ver...(2x)

O que a gente faz É por debaixo dos pano...
É debaixo dos pano Que a gente esconde tudo
E não se fica mudo E tudo quer fazer
É debaixo dos pano Que a gente comete um engano
Sem ninguém saber...

É debaixo dos pano Que a gente
Entra pelo cano Sem ninguém ver...(2x)

Nenhum comentário: