domingo, 28 de junho de 2020

MÚSICAS QUE AMO - PISA NA FULÔ

João do Vale

Um dia desse fui dançar lá em Pedreiras
Na rua da Golada, gostei da brincadeira
Zé Caxangá era o tocador
Mas só tocava pisa na fulô

Pisa na fulô, pisa na fulô,
Pisa na fulô,
Não maltrata o meu amor
Seu Serafim cochichava a mais Dió
Sou capaz de jurar Que nunca vi forró melhor
Inté vovó Garrou na mão de vovô
E disse "meu véio,
Vamo pisa na fulô!"

Pisa na fulô, pisa na fulô
Pisa na fulô,
Não maltrata o meu amor
Eu vi menina que nem tinha doze anos
Agarrar seu par e também sair dançando
Sastifeita, dizendo: "Meu amor,
Ai, como é gostoso Pisa na fulô".
Pisa na fulô, pisa na fulô
Pisa na fulô,
Não maltrata o meu amor
De madrugada Zeca Caxangá
Disse ao dono da casa: "Não precisa me pagar
Mas por favor, Arranje outro tocador
Que eu também quero Pisá na fulô"

Nenhum comentário: