segunda-feira, 27 de abril de 2020

SILVINHA FRANÇA QUANDO TUDO ISSO PASSAR

Quando tudo isso passar
Vou acordar bem cedinho
Ver o sol se levantar
Abençoar os meus filhos
Meus vizinhos vou saudar

E quando eu for dormir
Em vírus, nem mais pensar
Na certeza que amanhã
Um novo sol vai brilhar
Feliz com minha rotina
Por ter onde trabalhar
À garantir meu sustento
E os meus filhos criar

Se alguém vir à minha porta
Antes mesmo de bater
Devo me antecipar
E ajuda oferecer
E ao grandioso Deus
Sempre vou agradecer

Vou planejar o futuro
Com diferente olhar
Me vestir de homem novo
Vestes velhas, despojar
E que a solidariedade
Faça parte do meu lar

Que eu evite mentir
Me abstenha de julgar
Que seja mais tolerante
Pregando o pacificar
Que eu não seja mais o mesmo
Quando tudo isso passar.
S.F. 20.04.2020
Última

Nenhum comentário: