domingo, 8 de setembro de 2019

GAIA


GAIA

SOU GAIA! Tua Mãe-terra
ESCUTA e presta atenção 
Nasci do sonho divino
Sou Fiat da Criação 
Na formatação dos anos
Eu já estava nos planos 
Dos Cristos Universais 
Caos e infernos enfrentei 
Colisões de astros passei
Forças telúricas forjei
E cheguei à minha Paz

Sou única e pulso em vida
Meus rios são o meu sangue,
Oceanos equilíbrio
A vida vem dos meus mangues
Cada vida é importante 
Nessa harmonia constante 
Tudo tenho interligado
Os reinos, se complementam
Entre si se alimentam
Num ciclo se reinventam 
Respeitando o meu reinado

Só tu homem não entendes
Que sou a mãe generosa
Pensas que tu me possuis
Dás asa a sanha odiosa 
De exterminar a vida
Rio-me da ação suicida
Dessa arrogância motriz 
Eu sempre te vencerei 
Ou te harmoniza ou terei
De expurgar-te e expulsarei!
Pra onde irás infeliz?
@MerlanioPoeta 

Nenhum comentário: