quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SOBRE MEU ANIVERSÁRIO



Meu amigo, minha amiga,
Você que teve o cuidado,
Teve o zelo e o carinho
De ter se manifestado
Colocando um relicário
De amor neste aniversário
Do poeta e Cantador
Quantas mensagens tocantes
Que muito mais do que antes
Sinto-me cheio de amor

Não nego que até chorei
Pois sou frouxo pra chorar
Mas as expressões de amor
Lavaram-me nesse mar
Mar de amor tão intenso
Que até nessa hora penso
Que não sou merecedor
Me encho de gratidão
E agradeço a expressão
Sinto-me cheio de amor!

Então agradeço em verso
Minha linguagem mais pura
Viajante do Universo
Condutor de uma cultura
Que Deus deu por caridade
Sou irmão de humanidade
Gratíssimo por teu calor
Muitas graças minha gente
Sou devedor penitente
Cantador que de repente
Sinto-me cheio de amor!
(Merlânio Maia)

Nenhum comentário: