quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A MULHER QUE HOJE EU AMO

Autoria: Merlânio Maia

A mulher que hoje eu amo
Tem histórias pra contar
Tem beleza a dar de sobra
E é de muito admirar
Seu corpo é um monumento
Sua atitude é um fomento
De força descomunal
A mulher que hoje eu amo
Tem o belo que reclamo
E o brilho que a faz real

A mulher que hoje eu amo
Tem as marcas das raízes
Tem estrias, (quem se importa?)
No ventre tem cicatrizes,
São medalhas das vitórias
Das suas lutas e glórias
Que a fazem linda e maior
Muito amou, muito se deu,
Construiu o império seu
Nada teme. É a melhor!

A mulher que hoje eu amo
Tem risada escancarada
Sabe que a vida é bem mais
Que os percalços da estrada
Nada é impossível pra ela
Como a estrela mais bela
Brilha mais na noite escura
Segue apontando o caminho
Pra que eu não siga sozinho
Me beija e se faz ternura!

A mulher que hoje eu amo
Olha a vida com brandura
Tem muito amor para dar,
Sua alma é linda e pura
Sabe ser esta guerreira
E é esta amada primeira
Do poeta em versos seus
Tem curvas de perdição
Xodó do meu coração
É a mulher que me deu Deus!

Nenhum comentário: