segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ANTE AS DECEPÇÕES


ANTE AS DECEPÇÕES
Eu não me decepciono mais com ninguém! Descobri que nos decepcionamos com pessoas que creditamos expectativas que somente existem na nossa cabeça.

As pessoas têm direito de ser. E este SER lhes dá a liberdade de que tenham seus gostos e virtudes e defeitos e é precisamente desse jeito que elas são.

Então deletei as expectativas sobre as almas que encontro pelo caminho. Elas são quem são e devo sempre aceitá-las com suas grandezas e limitações.

Na minha inexperiência criei muita expectativa das pessoas e quando elas tomavam o caminho que lhes era natural, mas que não era aquele que eu esperava, na minha expectativa ilusória. E eu sofria muito, então o caminho da serenidade me leva a esta aceitação do outro sem expectativa.

Também com este crescimento me descobri um ser humano que admiro e amo muito e, a cada dia, me percebo melhor do que aquele de ontem.

Nenhum comentário: