sexta-feira, 27 de setembro de 2013

REFLEXÃO DE HOJE - SEXTA-FEIRA 27 DE NOVEMBRO DE 2013

Meu povo,
A Globo usa e abusa de seus instrumentos para "desinfomar" o povo brasileiro.

Hoje escutei Alexandre Garcia desqualificando a postura da presidente Dilma na ONU. Aliás, chamou a ONU de, apenas uma cópia do Congresso nacional brasileiro e que de nada adiantava ela falar lá, pois a ONU é um braço dos EUA, que a sustenta.

E eu fiquei abismado por todos os detalhes desta "desinformação" primeiro, a ONU - Organização das Nações Unidas é respeitada por todos os países do mundo, como um órgão estabilizador e que busca a solução de conflitos, pelo diálogo, sem falar nas suas ações de educação global, combate à fome, estabilização política do planeta, logo desqualificá-la é de uma arrogância e de uma estupidez sem tamanho;

Depois, o jornalista, a serviço da globo, dia que o Brasil deveria criar seu núcleo de espionagem mundial, a exemplo dos americanos. Como se isto fosse proteção;

Ainda falou que concordava com os americanos que o Brasil, ao contrário do que a presidente disse, é esconderijo de terroristas sim, por isso tem que ser espionado para proteção dos americanos.

Olha, foi tanta barbaridade que eu fiquei indignado, pois há pessoas que aceitam estes abusos jornalísticos mentirosos como verdade.

Meu Deus, como a globo faz mal ao nosso povo!

E percebo que o mal tem várias formas de prosperar, mesmo usando os instrumentos tecnológicos que foram criados para benefício da humanidade, como a TV, o jornal, rádio e a internet.

Mas estejamos certos que, enquanto eu estiver este espaço aqui, vou me posicionar da forma que a minha consciência, de cidadão espirita cristão, me possibilitar.

Beijos e um BOM DIAAAA!!

Nenhum comentário: