terça-feira, 3 de novembro de 2015

QUEM VIVER VERÁ


Ao longo dos tempos o Brasil alimentou a fome de poder e de enriquecimento de um pequeno grupo, que se mantém detentor de tais privilégios, empobrecendo a maioria daqueles que fazem este país acontecer, apesar da ilusão dos gananciosos se gabarem de que quem realmente faz a nação acontecer são eles.

Tolos idiotas! Somente sabem viver nababescamente, tomando champanhas caríssimas e sugando o sangue do resto da nação.

Agora que tudo mudou, que eles perderam o trono e que o foco se deslocou do umbigo dessa classe, estão desesperados, pois encontraram a dispensa sem os vinhos, champanhas, salmões e caviar.


Então usaram todas as suas armas para retornarem ao poder. Mídia bandida, instituições de justiça, mentiras, perseguição, etc.
São capazes de vender o patrimônio público para satisfazer seus vícios e necessidades.

Por isso estamos vivendo este caos. A Justiça se sente incapaz de fazer valer a lei para estes do "principado", enquanto para o restante, inclusive para o poder executivo age sem compaixão, inclusive punindo inocentes. Prendendo pessoas que nunca cometeram crimes e depois os soltam sem se justificar.

Semearam o ódio que alimentam em si mesmo para os mais fracos e desinformados. Jogam sujo! Mas estão no fim!

A humanidade evolui com as experiências boas e más. E sem que o principado queira, seus intestinos imorais e seus bofes adoecidos começam a aparecer nas praias vindo de outros países, pois que estamos nos tempos de globalização.

A um aparente caos, mas jamais o principado retornará porque a humanidade aprende com seus erros, inclusive.

Ainda resta um pouco de esperança, pois a democracia não retrocederá neste planeta. Tudo evolui, tudo sonha... Já dizia Castro Alves e vivemos esta verdade. A grandeza do Brasil e sua soberania já começa a acontecer. Quem sobreviver verá!

Nenhum comentário: