segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELIZ NOVO EU



FELIZ ANO “NOVO EU”
Merlânio Maia

Ano Novo, nova chance
Vida nova, novo plano
Que tal ser um novo eu
A partir do novo ano?
Novo eu nas atitudes
Um novo eu nas virtudes
Novo eu que fez e faz
Que mesmo num ano ruim
Este novo eu em mim
Produz Amor, Luz e Paz!

Novo eu nos sentimentos
Novo eu nas emoções
Novo eu no entendimento
Novo eu nas relações
Novo eu do Autoamor
Novo eu empreendedor
Comprometido bem mais
Novo eu cheio de fé
Que cai mas ergue que em pé
Produz Amor, luz e paz!

Um novo eu na família
Novo eu de bom humor
Novo eu que sempre brilha
Novo eu encantador
Um novo eu que acredita
Novo eu de alma bonita
Novo eu que satisfaz
Novo eu de alma sã
Novo eu do amanhã
Cheio de amor, luz e paz

Novo eu empoderado
Não liga o que o povo diz
Novo eu valorizado
Um novo eu mais feliz
Novo eu sem preconceito
Que respeita e tem respeito
Que sonha esse dom que traz
Novo eu de vida leve
Novo eu que a sina escreve
Cheio de amor luz e paz

Novo eu do Ano Novo
Novo eu da vida nova
Novo eu que encanta o povo
Novo eu a qualquer prova
O velho eu está morrendo
O novo eu está nascendo
Com a mais potente raiz
Rompendo o mal e o breu
No ano novo meu e seu
Que venha este novo eu
Pra vida ser mais feliz!

Feliz Novo Eu pra você também, Meuzamô!

Nenhum comentário: