sábado, 21 de abril de 2018

SHOW CORDEL VIVO NA BUDEGA ARTE CAFÉ

Estivemos com o Show Cordel Vivo na BUDEGA ARTE CAFÉ na última quinta-feira (19), foram momentos espetaculares do Cordel, da Poesia e da música nordestina.

Este Show CORDEL VIVO, é um Projeto nosso com intenção de trazer à vida esta poética popular, nascida do povo e tão rica como bela, pois traz os costumes, as cores, os cheiros e sons desta rica nordestinidade.

Cristiano Oliveira, por sua vez é um violeiro malassombrado, que faz da viola um poema especial de acordes simétricos e assimétricos, produz um som que mistura com o Cordel e a Poética nordestina e nasce daí este som assombroso e lindo demais.

E foi assim que nasceu este projeto que traz à vida os poemas cordelísticos de grandes mestres como Leandro Gomes de Barros, Amazan, Chico Pedrosa, Pompílio Diniz e Daudeth Bandeira, entre outros, inclusive os de autoria de Merlânio, somado às músicas autorais que tem a mesma ancestralidade da poesia popular.

É um Show lindo, com cores e sabores e a graça humorística desses poetas extraordinários, que lhe leva ao centro de um mundo maravilhoso. Um verdadeiro mergulho no sonho do Pavão Misterioso e dos Reinos de Encantar. Imperdível! Digo sem medo de errar!

Algumas fotos desta última edição na Budega Arte Café, que também tem sua beleza e encantamento de Bar e Restaurante Cultural.





Nenhum comentário: