domingo, 11 de março de 2018

MEUZAMÔ VENHA SIMBORA


MEUZAMÔ VENHA SIMBORA

Meuzamô venha simbora
Venha viver nos meus braços
Já chegou a tua hora
Vamos mudar os compassos
Tua missão tá cumprida
Agora é viver a vida
No seu sentido maior
Há tanta vida aqui fora
Meuzamô venha simbora
Vem que aqui está melhor

Tu estás novinha em folha
Saída da CAIXA agora
Qual bonequinha de luxo
Linda por dentro e por fora
E eu venho te esperando
Com esse momento sonhando
Com tudo que a vida é
A vida estua lá fora
E vais começar agora
Com força, com amor e fé

Nossos filhos que são frutos
Que Deus pai nos confiou
Precisam de nosso tempo
Que o seu tempo já chegou
Quanto tempo o tempo tem?
Te apressa em fazer o bem
Deus provê o resto em acréscimo
Vem caboquinha faceira
Meu amor pra vida inteira
Que só fizemos um décimo

Luz da minha escuridão
Se a gente já é feliz
Imagine com mais tempo
Pra engrossar a raiz?
Haverás de mais sonhar
Muito mais realizar
Onde o limite é o céu
Pra conquista dos espaços
Vem sorrindo pros meus braços
Vem minha amada, Raquel!

Nenhum comentário: