domingo, 18 de outubro de 2015

MAIS UM ANIVERSÁRIO



Meuzamô,

Neste meu aniversário fiz estes versinhos:

QUEM NASCE NO MÊS DE OUTUBRO
IMENSA HONRA ESTE TEM
E DA VERDADE ME CUBRO
COMIGO DEU-SE TAMBÉM
BEM NO DIA DEZESSEIS
NO MIOLO DESSE MÊS
DEUS ABRIU-ME A ALMA SELETA
E ATENDENDO A PETIÇÃO
ME RENASCEU NO SERTÃO
COM ESTA VEIA DE POETA!

OBRIGADO, MEU SENHOR
QUE HONRA EM SER SERTANEJO
VÊ-SE EM TUDO O TEU AMOR
EM TUDO, SENHOR, TE VEJO
CADA MINUTO DA VIDA
FAZ-SE MAIS AGRADECIDA
PAI NOSSO, DIVINO ESTETA
TUA LUZ É O MEU FAROL
DE NOVO ARRUDIEI O SOL
GRATO EM SER SIMPLES POETA!

QUEM NASCE NO MÊS DE OUTUBRO
ALGUMA COISA ELE TEM
MÊS DE FAGNER E GANDHI,
FRANCISCO DE ASSIS TAMBÉM,
VINÍCIUS E ALLAN KARDEC
DRUMMOND, CARTOLA, E NO LEQUE,
STRAUSS, NELSON CAVAQUINHO,
LISZT, NIETZSCHE, ANDRÉ RIEU
PICASSO, WIDE, LENNON E EU,
MERLÂNIO MAIA, TADINHO!!!

E pra agradecer ao povo que me encheu de mensagens, mais de 2000, fi estes:

MINHA GRATIDÃO!

Povo do meu coração
Mais que um trilionário
Sinto o calor da emoção
Pois no meu aniversário
Recebi em homenagens
Mais de duas mil mensagens
De afeto, força e calor,
De parabéns e alegria,
Orações e simpatia
Expressões de puro amor

Sou grato a Deus e à família
Pais e irmãos da vida inteira
Que comigo seguem a trilha
Sou grato à companheira
Grato aos filhos, meu tesouro
Que valem mais do que ouro
E a vocês amigos meus
Não tem paga nem valor
Tanto carinho e amor
Entrego todos a Deus

Eu agradeço sorrindo
Meus cinquenta e quatro anos
Tanta gratidão sentindo
Passo a ver os grandes planos
De Deus, na nossa existência
E desperto em consciência
Por todos quero rogar
E multiplicar os afetos
Convosco, amigos seletos
E amar, amar, amar!

Nenhum comentário: